Compartilhar notícia
O pai, Tiririca, sempre foi o maior ídolo e incentivador da carreira de Tirullipa. Em entrevista exclusiva à coluna LeoDias, o humorista contou que quando era criança era chamado de papagaio do Tiririca, pois a semelhança física com o pai impressionava a todos. Pra completar, os dois só andavam juntos.
“Eu não imito meu pai, eu sinto meu pai. Era Tiririca meu super-herói. Queria ser meu pai. Sempre tive medo de decepcioná-lo”, revela.
Dono de um inegável talento para humor desde cedo, Tirullipa decidiu seguir carreira de comediante. Mas, após perder um concurso no Domingão do Faustão, o humorista achou que estava tudo acabado. Mas uma ligação do apresentador mudou o curso da história: “Faustão mudou minha vida. Com a Globo comprei carro importado, casa”.
Apesar das primeiras conquistas com o trabalho na TV, Tirullipa afirma que foi Whindersson Nunes quem o ensinou a realmente ganhar dinheiro. E a explosão aconteceu na web. Segundo o comediante, os dois trocaram experiências: “Me procurou e queria que eu o ensinasse a fazer show. Depois fui eu que pedi para ele me ensinar a trabalhar com internet”.
Veja a entrevista completa no link abaixo:
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.