Compartilhar notícia
Após um vídeo no qual Wesley Safadão e amigos brincavam com crianças viralizar porque os internautas interpretaram que o pastor evangélico André Victor estaria aliciando uma menina, o humorista Tirulipa veio a público defender o religioso. Segundo o filho de Tiririca, tudo não passou de um mal entendido. Ele classificou as notícias como fake news e afirmou que elas podem trazer consequências graves à vida de Victor.
“Por que esse povo tem tanto ódio para inventar histórias? Para que isso, meu Deus? Nós passamos um final de semana maravilhoso na companhia de Wesley Safadão, amigos e o pastor André Vitor. Ele [André] é de dentro de nossa casa. Ele é o enviado de Deus para nos ajudar e fortalecer em Cristo. André é um amigo e irmão. Não tem nada demais nesse vídeo da torta da cara, não. Estão dizendo que o rapaz abraçou a menina e que ele queria abusar das crianças. Vocês ainda vão matar alguém. Inventar e montar uma história, colocar palavras na boca dos outros é demais. Vocês estão tirando coisas de onde? Não é de um ano ou dois anos, não. Conheço André há mais de 10 anos. Coitado, ele está desestruturado por causa de tantas mentiras“, disse.
Tentando justificar o injustificável Tirulipa posta nos stories q a revolta toda da galera na internet sobre o pastor André amigo do Wesley safadão que passou a mão nos peitos de uma criança na passa de mimi. Oq esperar de um humorista (sem graça) q defendeu agressor (dj ivis)… pic.twitter.com/K7QNGzB5ci
— SheldonVan👽 (@sheldonnvan) July 26, 2021
Tirulipa termina o seu pronunciamento agradecendo o pastor por tudo e desejando para ele uma boa recuperação após os ataques na web: “Ele é um homem abençoado. Eu posso falar isso com clareza. Essas coisas [abuso sexual] acontecem com quem você não conhece, mas o André é um homem de Deus. Parem de mexer com ele. Vocês vão se arrepender por isso. Vocês vão pagar caro por isso. Relaxe e acalme o seu coração. Vamos orar pela vida de quem quer nos derrubar”.
O registro foi publicado no Instagram Stories de Wesley, mas já foi retirado. Nele, André Vitor aparece atrás de uma criança e a abraça. A menina se esquiva e, na sequência, ele aparece puxando a camisa para baixo da cintura. O gesto gerou controvérsias nas redes sociais, levando Wesley a se pronunciar. Leia a nota que a assessora do cantor divulgou:
“É com surpresa e muita lamentação que nos deparamos com as mensagens visualizadas em nossa rede social a respeito do André. O André é uma pessoa amiga e de nossa convivência íntima, cujo caráter não colocaremos aqui em jogo ou discussão. Ele está acima do peso e criou a mania de ficar puxando a camisa em todas as fotos, podem ver no Instagram dele. Atualmente, e infelizmente, conclusões e apontamentos são feitos sem quê nem pra quê, expondo pessoas a situações vexatórias e incriminatórias como esta. Sinceramente, lamentamos tudo isso e pelo carinho que guardamos ao André, nos negamos a dar voz ou eco a insinuações desta natureza. Que Deus nos abençoe e abençoe a todos”.