Compartilhar notícia
Após o vazamento dos áudios de uma conversa entre Luiza Ambiel e Solange Gomes que resultou em confusão, Gomes falou à coluna que sua intenção não era que o fato se tornasse público. “Estou bem chateada com isso porque era algo que eu não queria que acontecesse. Foi uma situação desagradável. Nos reaproximamos ano passado, justamente quando eu tinha acabado de lançar meu livro e fui super receptiva com ela. A gente ficou muito amiga e acreditei muito nessa amizade.”, comentou.
Solange disse também ter pensado que a reaproximação com a ex-peoa poderia acontecer de fato. “Eu realmente acredito nas pessoas. Em dezembro, cheguei a ir na casa dela e parecia que eu tinha encontrado uma irmã, pelo nosso histórico de trabalho”, disse ela, que também trabalhou na Banheira do Gugu.
“Ela chegou a confessar em alguns momentos que tinha ciúmes de mim com o lance da banheira, né? Porque entrei no lugar dela depois que houve uma briga. Com isso, foram procurar outra pessoa e fui escolhida. Até achei que ela já tivesse superado”, afirmou.
“Além disso, percebi que quando ela assinou os contratos com a Record, começou a se esquivar de mim. Fiquei feliz que ela foi para A Fazenda. Até mesmo quando ela saiu, conversamos. Apenas mandei uma mensagem como amiga falando que minha vizinha cantou a música do Raça Negra e ela respondeu uma coisa nada a ver, que tinha contrato com a Record. Aí eu falei: não entendi. Não podia ser vazado porque não é bom para mim nem para ela. Fiquei até envergonhada!”, finalizou.