Compartilhar notícia
Em entrevista exclusiva à coluna LeoDias, Thiago Servo contou detalhes de sua relação e como foi o processo que durou anos na Justiça, no qual enfrentava a ex-noiva, que dizia ser mãe de uma filha do cantor.
Em 2016, o sertanejo chegou a ser preso por não pagar pensão alimentícia. “Estava entrando em um show e um produtor estava me entregando o microfone, quando fui preso. Fiquei quatro dias. Foi horrível. A justiça da família olha muito o lado da mãe”.
Durante anos, Thiago conta que tentou negociar o valor da pensão: “Tentava negociar a dívida e ela falava que queria integral”, afirma.
“Uma vez ela falou para minha ex-cunhada que o interesse dela não era o dinheiro, era me humilhar e eu era muito humilhado”.
Até que um amigo colocou a dúvida da paternidade para Thiago e ele resolveu na Justiça pediu o exame de DNA: “Ela não deixava eu tirar foto, não deixava minha mãe ver. Quando eu entrei com o pedido de DNA e o advogado argumentou, eu achei estranho. Ela não apareceu para fazer o teste. Mas eu nunca desconfiei”, revela o cantor.
Assista à entrevista completa no link abaixo:
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.