Testemunhas vão depor a favor da mulher que acusa irmão de Virginia
Coluna LeoDias teve acesso a novas informações sobre os casos de traição praticados por William Gusmão
atualizado
Compartilhar notícia
A coluna LeoDias conversou com uma das testemunhas da festa em Jussara na qual William Gusmão, irmão de Virginia Fonseca, teria importunado sexualmente Lilly Martins e se relacionado com uma jovem de 17 anos. Ela e mais duas outras moças dizem ter presenciado o momento exato em que William teria colocado a mão por dentro da calça de Lilly, a moça do primeiro vídeo que viralizou no último dia (2/4).
As fontes, que preferiram não ser identificadas, contaram à nossa reportagem que ainda não foram prestar depoimento pois a delegacia de Jussara estaria “comprada”. De acordo com elas, William teria grande influência na cidade e não adiantaria dar prosseguimento por lá. Elas se preparam para viajar a uma cidade vizinha, cujo nome será resguardado.
Lilly Martins, que acusa William Gusmão de importunação sexual, já havia levantado questionamentos a respeito do comportamento dos agentes da delegacia na semana do acontecido. À época, ela disse que foi informada na delegacia que o nome de William não constava na base de dados do sistema.
“Eu consegui fazer o boletim de ocorrência, só que puxam o nome dele e não existe! Não existe ele como filho da Margareth, não existe ele como irmão da Virginia, não existe ele! Cadê o nome dele? Será que o nome dele realmente é William? Ou então o delegado foi comprado?”, reclamou.