Compartilhar notícia
Teresa Cristina, responsável por tornar nossos dias em quarentena mais leves com suas lives musicais, foi premiada como artista do ano pela APCA, a Associação Paulista de Críticos de Arte, nessa terça-feira (19/1).
“Fiquei muito emocionada. Recebi o resultado no meio da live que fiz em homenagem a Sueli Costa, segunda à noite. Foi exatamente no momento em que eu falava com ela. Léo, vou te falar que fiquei tão emocionada que agora não lembro se falava com a Sueli ou o Zé Renato”, comentou a sambista, aos risos.
A cantora revelou à coluna que recebeu a informação por meio dos comentários dos internautas durante a live. “A notícia começou a surgir nos comentários, as pessoas começaram a falar, dar parabéns! Claro, comecei a gritar! Eu nem imaginava!”, lembra. “Fiquei muito emocionada! Ser escolhida a artista de um ano que tivemos dias nada fáceis, me mostra que o meu caminho está certo. Posso falar? Foi difícil até para dormir! Mas é meu esse prêmio e isso me enche de orgulho”, garante Teresa.
2020 foi um ano que nos mostrou que a arte importa e que, de fato, precisamos dela. Afinal, sem poder ir às ruas e com a perda das trivialidades cotidianas, tivemos de nos ater à arte em seus mais variados formatos para nos manter ou, pelos menos, tentar nos manter sãos. Sendo assim, homenagens à arte sempre são bem-vindas: parabéns, Teresa!