Compartilhar notícia
Na madrugada desse domingo (15/11), a conta do Instagram de Maira Martins, mãe da cantora e ex-BBB Gabi Martins, foi hackeada e prints de conversas na rede social foram expostos. Neles, era apontado um suposto affair entre a sertaneja e o cantor Tierry.
Em nota, os advogados das duas afirmaram que os prints são falsos e fazem parte de uma campanha para difamar Gabi usando a própria mãe da artista. “Esclarecemos que o teor das mensagens é infame e criminoso, o que torna mais claro o que já foi veiculado na mídia na última semana sobre a artista estar sendo vítima de uma série de vis ataques virtuais com o intuito de desmoralizá-la como pessoa pública e prejudicar a sua promissora carreira.”
E completam: “Como último ato atentatório à sra. Gabriela, chegaram ao inominável limite de se utilizarem da rede social de sua mãe como veículo difamatório”. Ainda no texto, eles asseguram que medidas legais já estão sendo tomadas. “As investigações e providências jurídicas pertinentes a esses abusos estão sendo adotadas para que os responsáveis arquem com as punições na medida exata da ilicitude de seus atos”, declararam. A assessoria jurídica de Gabi frisa, ainda, que esse “relacionamento proibido” entre ela e o cantor nunca existiu, assim como todas as supostas conversas pelo Instagram.
Veja a nota
Mensagens
Os prints que foram publicados no perfil de Maira Martins mostravam supostas mensagens enviadas por Tierry à cantora. “Me apaixonei. Não terminei por você. Até porque era algo que já tinha em mente. Mas o meu amor por você ajudou”, diz uma delas.
Além deles, foi mostrada uma pressuposta conversa entre Maira e Lorena Allveis, ex de Tierry. Nela, Lorena estaria pedindo que a mãe da ex-BBB 20 obrigasse a filha a se afastar dele.
“A Gabi procurou meu marido há dois meses e ficou mantendo contato com ele. Além dele ser casado, temos um filhinho que recentemente amputou um pé. Eu conversei, expliquei tudo pra ela. A senhora é casada, sabe que casamento tem fases ruins. Eu não quero tornar essa história pública, conversei com ela várias vezes, mas ela me ignora. Pode ser que ela te ouça”, teria pedido Lorena a Maira.