Compartilhar notícia
Após a coluna Leo Dias noticiar sobre a suposta traição de Pyong Lee, Sammy Lee foi aos Stories do Instagram para se pronunciar sobre o ocorrido na Ilha dos Famosos, da Record, entre o marido e outra participante do reality, a ex-BBB Antonela.
“Por nos amar, Deus nos deu liberdade, o livre arbítrio. E mesmo amando muito a Deus, ainda sim fazemos escolhas erradas. Somos humanos, pecadores”, começou Sammy.
Na sequência, ela fala sobre a parte “carnal do corpo” e comparou o instinto do homem ao dos animais. “Nosso ego é uma coisa doida, e nosso corpo animal é bem difícil de dominar. Por isso, digo que o humano deve ser treinado como se fosse animal, com constância e dedicação”, disse.
Em uma das frases ela deixa transparecer que o hipnólogo teria o hábito de traí-la. “Eu já sei de tudo o que aconteceu, e, apesar de o Pyong ter sentido tentação, ele não caiu desta vez. Tenho orgulho disso. Ele evoluiu e vai evoluir muito mais.”
E a jovem justifica as traições. ”Eu nunca fui casada antes. E nem ele. Sei tanto quanto ele que é difícil vencer as tentações do diabo. Ou vocês acham que eu também não cometo erros?”, pondera.
“Cada jornada é individual. Minha jornada, meu coração e minha postura, não depende de quem está comigo. Nunca aceite carregar um peso que não é seu”, finaliza.