“Tenho óvulos congelados, mas gravidez é natural”, diz Pugliesi
A coluna LeoDias conversou com a mais nova mamãe do ano, que anunciou a gestação nesta segunda-feira (9/5)
atualizado
Compartilhar notícia
A forma como Gabriela Pugliesi descobriu que estava grávida foi um tanto quanto inusitada. A influenciadora contou que estava prestes a fazer exames de rotina, que não podem ser feitos durante a gestação e, por desencargo de consciência, fez um teste, que trouxe a notícia surpreendente e muito aguardada. A coluna LeoDias conversou com a mais nova mamãe do ano com exclusividade e traz os detalhes sobre essa gestação.
Grávida de 13 semanas, completadas na sexta-feira (6/5), Pugliesi descobriu a gravidez em 6 de março. “Jamais pensei na possibilidade. Mas deu positivo. Fiquei em choque! No mesmo dia, à noite, fiz o beta”, revelou a influenciadora, que conta ter recebido o resultado no dia seguinte.
Durante a entrevista, Pugliesi relembrou a época em que fez um tratamento intenso para tentar engravidar, em 2020, que não teve sucesso. E, segundo a influenciadora, essa gestação não foi planejada, ocorreu de forma natural.
“Zero tratamento! Até congelei meus óvulos no ano passado, pois pensei que usaria quando quisesse ter filho. Eu já tentei engravidar com tratamentos por mais de um ano, em 2020. Não planejávamos nada, estávamos vivendo normalmente (neste ano). Eu não tomo hormônio nenhum há uns 8 anos. Mas como nunca engravidei e, teoricamente achava que teria dificuldade, não achava que viria. E veio.”
Nomes para o bebê
Gabriela e Tulio Dek, seu namorado, ainda não sabem o sexo do bebê, mas já tem alguns nomes em mente. A empresária, no entanto, prefere não comentar quais são eles, por acreditar que muda muito de ideia.
A gravidez até então tem sido “um sonho” e não trouxe muitos enjoos à influenciadora. Além disso, a rotina de exercícios físicos, muito presentes em seu dia a dia, também não precisou ser cortada, apenas alterada, para que a nova mamãe não faça tanto esforço como antes.
“Passei (as semanas) super bem! Os primeiros 3 meses, que geralmente são os mais difíceis para muitas mulheres, foram muito tranquilos! Não tive enjoo, só muito sono, o que é normal! E o meu paladar mudou muito! Só quero comer frutas cítricas e geladas! Mas não posso reclamar de nada! A gravidez até agora está sendo um sonho! Continuei a vida normalmente, até com os exercícios físicos, eu só diminuí a intensidade! Porque está tudo ótimo comigo e não tenho nenhuma restrição”, finalizou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.