metropoles.com

“Tem muitos artistas passando fome no Brasil hoje”, diz Felipe Araújo

O cantor foi um dos convidados do Tô Na Pan desta quinta-feira (1º/10)

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação
Felipe Araújo
1 de 1 Felipe Araújo - Foto: Divulgação

Felipe Araújo e PK foram os convidados desta quinta-feira (1º/10) do programa Tô na Pan. Os artistas, que acabam de lançar a parceria Qual É Dessa Mina?, falaram sobre o novo trabalho e sobre como a paralisação do setor de entretenimento devido à pandemia do Covid-19 afetou a vida dos dois, para o bem e para o mal.

“É um desafio lançar uma música nesse momento que estamos vivendo. A gente depende muito de festas e de shows para a música viralizar, já que nunca dá para saber como vai ser a recepção da galera”, comenta o sertanejo. “Mas a música está indo muito bem nas rádios. E estamos trabalhando ela com challenges nas redes sociais também”, completa o rapper.

7 imagens
Felipe Araújo
E seguiu os passos dele na música
Será emocionante
Direto de Fortaleza
1 de 7

Ele compartilhou vídeo em que ela aparece

Divulgação
2 de 7

Instagram/ Divulgação
3 de 7

Felipe Araújo

Reprodução / Instagram
4 de 7

E seguiu os passos dele na música

Reprodução / Instagram
5 de 7

Será emocionante

Reprodução / Instagram
6 de 7

Direto de Fortaleza

Reprodução/Instagram
7 de 7

E seguiu os mesmos passos do irmão

Twitter/Divulgação

Os músicos aproveitaram para pedir a volta do setor de eventos. “A indústria do entretenimento não é só o cantor. Tem muita coisa que gira para fazer isso acontecer. Hoje, eu posso ajudar os funcionários do meu escritório, mas eles não conseguem manter o mesmo padrão de vida de quando as coisas estavam normais”, diz PK.

“Tem muitos artistas passando fome hoje no Brasil. Aqueles que cantam em barzinhos não podem trabalhar. É algo para enxergarmos com outros olhos. Eu vi uma foto de um comício com umas 30 mil pessoas, igual a um show. As pessoas acham que trabalhar com música não é trabalho, mas é uma indústria que alimenta famílias no país inteiro”, afirma Felipe.

Apesar de não poderem fazer shows, os cantores conseguiram tirar proveito do tempo livre que o isolamento trouxe. “Sobrou mais tempo para curtir a família, as pessoas que eu amo. A única coisa que melhorou foi esse aspecto”, comenta o sertanejo. Já o rapper aproveita de outro jeito. “Estou jogando muito Free Fire no celular”, brinca ele.

O distanciamento social também mudou a forma de conhecer pessoas novas. “Eu gosto de paquerar pelo Instagram, é mais simples, mais rápido e mais fácil. Eu vejo quem está vendo meus stories, respondo, curto”, diz PK. E Felipe comenta que foi assim que conheceu sua namorada. “Estou há oito meses com uma pessoa para quem mandei um olhinho”.

Agora comprometido, o sertanejo não pode mais sonhar com sua crush Paolla Oliveira. “Quando chega a lista de menções na imprensa no escritório dela, devem achar que eu sou doido, porque quase todo dia eu falo dela”, comenta. Já o rapper preferiu não se comprometer sobre qual artista tem interesse. “São muitas”, despistou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?