metropoles.com

Tati Quebra Barraco e Mileide Mihaile são as favoritas em A Fazenda 13. Entenda

Reality rural da Record TV estreia em 14 de setembro. A coluna Leo Dias analisa perfil de duas participantes que podem bombar no programa

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Instagram
tati quebra barraco mileide mihaile
1 de 1 tati quebra barraco mileide mihaile - Foto: Reprodução/Instagram

Ser favorita num programa como A Fazenda conta muito. A história mostra que uma base de fãs consolidada faz diferença na hora da votação do reality rural porque, ao contrário do BBB, o voto é para ficar, não para sair, o que evita a união de torcidas rivais, até porque há outros dois concorrentes, e o voto de ódio acaba se diluindo entre eles.

O favoritismo de Tati Quebra Barraco e Mileide Mihaile deve-se ao perfil de ambas. Perfis absolutamente distintos um do outro, mas que agradam em cheio ao público de A Fazenda.

6 imagens
Mileide Mihaile
Tati Quebra Barraco
Mileide Mihaile
Tati Quebra Barraco esteve no elenco de A Fazenda 13
Tati Quebra Barraco
1 de 6

A funkeira interpretou uma presidiária que divide a cela com Brisa (Lucy Alves)

Reprodução/Instagram
2 de 6

Mileide Mihaile

Instagram/Reprodução
3 de 6

Tati Quebra Barraco

Reprodução
4 de 6

Mileide Mihaile

Reprodução/Instagram
5 de 6

Tati Quebra Barraco esteve no elenco de A Fazenda 13

Divulgação
6 de 6

Tati Quebra Barraco

Reprodução/ Instagram

Tati tem o perfil de mulher forte, que vai pra cima na hora da briga e que, claro, não leva desaforo pra casa. Personalidade muito parecido com a última campeã, Jojo Todynho. A diferença é que os mais jovens não conhecem a a carreira de Tati e não entendem o sua representatividade. Tati foi a precursora das mulheres no funk, nunca usou o corpo pra chamar a atenção e foi a primeira mulher a falar de sexo abertamente. A cantora chocou ao mostrar que priorizava o seu prazer sexual, ela falava de si, numa época em que mulheres não usavam esse discurso.

Era pra Tati estar milionária, mas o forte temperamento, muitas vezes com opiniões irredutíveis, a impediu de alçar voos mais altos. Mas enfim, o que não falta ali é personalidade. E o público gosta disso. O público odeia gente em cima do muro e amiguinho de todo mundo. Os fãs do reality rural querem treta. E Tati não foge dela.

Menos briguenta mas não menos favorita está Mileide Mihaile. O brasileiro adora estar ao lado da vítima, e quando é mulher que passou por uma traição, o personagem está completo. Esta é Mileide, traída, com um filho, que nunca encontrou um grande amor, e vive a vida em nome do primogênito.

A mulher que vota e vê A Fazenda vê ali no programa a oportunidade da redenção dela. O prêmio como “compensação” após tanto sofrimento, entende? Não estou aqui do lado de ninguém, até porque existe uma pensão gorda e generosa no meio dessa história, mas a imagem que Mileide passa e sua história favorecem a criação desse personagem.

Enfim, elementos não faltam para termos entretenimento puro, ao vivo e a cores.

A coluna Leo Dias gostaria de parabenizar, especificamente, Rodrigo Carelli, diretor da atração, que conseguiu se superar e criou o melhor elenco dos últimos anos. Personagens distintos, fortes, polêmicos, com histórias que rendem muito dentro e fora do reality.

A partir de terça (14/9), o Brasil começa a respirar um novelão da vida real. E os personagens são muito populares. Parabéns, Carelli. Você se superou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?