Compartilhar notícia
Após a coluna LeoDias divulgar o conteúdo do inquérito protocolado pelo advogado de Roger Moreira, filho adotivo de Cid Moreira, a atriz Tatá Werneck se manifestou contra o pedido de prisão do jornalista em um comentário nas redes sociais deste colunista.
Werneck se indignou, principalmente, por conta da idade do ex-apresentador do Jornal Nacional, que atualmente está com 94 anos: “Que absurdo. Prisão? Com 94 anos anos? Meu Deus”, escreveu. Além dela, personalidades como Astrid Fontenelle comentaram o caso. “Dinheiro, o tal vil metal”, disparou a apresentadora do GNT. Seguido pelos comentários de Cris Arcangeli: “Infelizmente falta amor e generosidade nessa relação. Provavelmente os valores não tenham sido tratados de forma correta durante a educação e o convívio. Triste”, lamentou a empresária.
Vale lembrar que o conflito entre Roger e Cid Moreira começou em 2021, quando a coluna LeoDias divulgou detalhes da conduta de Moreira na criação do filho.
Na última quinta-feira (14/4), conforme publicado por esta coluna, foi protocolado na Justiça, a pedido do advogado de Roger Moreira, filho adotivo de Cid Moreira, um inquérito para apurar crimes praticados pelo jornalista e a esposa Maria de Fátima contra o rapaz. Ambos são acusados de homofobia e até trabalho infantil.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.