Compartilhar notícia
Ainda falta mais uma semana para a estreia de A Fazenda 12, mas os peões estão todos confinados. Porém, muitos não estão sabendo lidar com o isolamento, necessário para evitar contaminação com Covid-19. Assim, tentam achar formas de se entreter e até mesmo comentem gafes.
MC Mirella, Jojo Todynho, Carol Narizinho, Stefani Bays, Jakelyne Oliveira, Faby Monarca e Marina Ferrari compõem o time de mulheres que está aguardando para entrar na fazenda mais vigiada do Brasil. No time dos homens temos JP Gadelha, Biel, Mariano, Lipe Ribeiro, Anderson Felício, Lucas Maciel, Rafael Licks e Juliano Ceglia.
Veja quem são os participantes da nova edição
Apesar de o pedido da Record para que os peões deixassem Stories prontos numa tentativa de despistar o público, os internautas seguem atentos aos conteúdos postados nas redes sociais e de cada participantes.
Mas quem disse que eles conseguem ludibriar os detetivões da internet? Lipe Ribeiro, por exemplo, postou que estava em um restaurante com sua namorada mas, no mesmo horário, a mesma publicou que estava em outro local com uma amiga.
O cantor Mariano, da dupla com Munhoz, tem aparecido na rede social apenas dando close em seu rosto e parede neutra, típica de quartos de hotel. Vale lembrar que a emissora liberou o uso do celular para que os peões pudessem ter contato com o público e, mais uma vez, não deixar pistas dos escolhidos.
Outra participante que deixou suspeitas nas redes foi Jojo Toddynho. Heavy user das redes sociais, de repente ela diminuiu consideravelmente a quantidade de postagens, resumindo-as à passagens bíblicas e frases motivacionais.
Na noite do dia 26 de agosto, a cantora fez um post falando de uma série. No vídeo, Jojo mostra o tablet que foi dado para cada participante pela produção e tem seu acesso monitorado. Apesar da rigidez e das tentativas da produção de isolar os participantes, estes têm se comunicado entre si usando o Direct do Instagram. Mas nem sempre dá certo.
Impedidos de terem contato uns com os outros, eles aderiram às batidas nas paredes para se comunicarem. Isso mesmo, os peões usam o velho “toc toc” para saber quem é amiguinho do quarto ao lado e até para avisar que está na hora do treino.
Além disso, nada de serviço de quarto. Eles arrumam a bagunça deles! Cada participante está limpando o seu próprio quarto, mantendo assim o distanciamento social. Roupas de cama para trocar e roupas sujas de modo geral são deixadas na porta, assim como os alimentos que chegam para os participantes. Será que eles chegarão descansados ou estressados na roça?