Compartilhar notícia
Que situação! No oitavo mês de gestação, Luiza Possi levou o maior susto quando pensou que a bolsa havia estourado. Nessa segunda-feira (6/9), a cantora correu para o hospital e logo percebeu que nada havia acontecido. “Sentei no molhado (risos). Que mico”, disse, envergonhada.
Luiza contou detalhes da confusão ao confundir a roupa molhada com a bolsa rompida em seu Instagram nesta terça-feira (7/9). Mãe de Lucca, de 2 anos, a artista revelou que estava na casa da mãe, a também cantora Zizi Possi, quando tudo aconteceu.
“Aconteceu uma coisa ontem e fiquei muito na dúvida se contava para vocês ou não. Mas tomei coragem agora e estou pronta para contar. Ontem, de repente, ficou tudo molhado. Me desesperei, pois estou com 32 semanas de gravidez e comecei a gritar que a bolsa tinha estourado. A minha bolsa estourou com o Lucca e, de repente, ficou tudo molhado. Era a mesma coisa”, falou Luiza.
“Desesperada”
“Só que levantei e parou de ficar molhado. Falei: ‘Bom, tive uma incontinência. Fiz xixi na calça’. O que também é estranho, porque não senti nada. Nem um pouco de xixi. Não senti nada. Tudo bem. Liguei para a minha médica. Eu estava no interior, na casa da minha mãe. Voltei correndo, fui para o São Luiz (Hospital e Maternidade, em São Paulo), fiz exames já desesperada”, continuou a cantora.
Luiza tinha medo de que Matteo, seu segundo filho com o diretor Cris Gomes, estivesse nascendo antes da hora. “Se a bolsa tivesse estourado agora, eu teria que ficar internada duas semanas. O Matteo seria prematuro. Quer dizer? Um caos. Cheguei no hospital, fiz todos os exames e deu negativo. Não era líquido amniótico. A bolsa não tinha estourado”, disse.
Foi aí que ela percebeu que realmente tinha acontecido. “A conclusão é tão bizarra. Pode me sacanear. Pode me zoar. A conclusão é tão péssima, que não sei como contar: sentei no molhado (risos). Ai, que mico! Sentei no molhado. Foi só isso (risos)”, confessou.
“Fiquei desesperada. Comovi a minha família inteira e o meu marido. Saímos de lá (da casa de Zizi) com um monte de coisas e correndo. Mobilizei o hospital, minha médica e eu sentei no molhado apenas”, falou. “Nunca paguei tamanho mico. Mas, enfim, acabou tudo bem”, finalizou.