Compartilhar notícia
Apesar dos esforços do fazendeiro da semana, Gui Araujo, os peões da Fazenda 13 receberam as primeiras punições da edição na festa Tik Tok de sábado (18/9). Até o momento, já foram três punições. Confira abaixo o motivo e duração de cada um delas:
1ª punição
A primeira punição aconteceu por um erro comum de quem ainda se acostuma com as regras do programa. Durante a festa, um dos moradores da Baia usou o banheiro da sede, o que é proibido pelo regulamento. Ainda não se sabe ao certo qual foi o peão que cometeu o erro, mas lembramos aqui para você quem faz parte da primeira baia da edição: Mussunzinho, Dayane Mello, Solange Gomes, Victor Pecoraro, Dynho Alves e Nego do Borel. Por conta disso, a casa inteira ficou sem água encanada pelas 12h seguintes. A punição terminou na tarde deste sábado (18/09) às 13h30.
2ª punição
As festas da Fazenda não costumam durar a noite toda porque os peões precisam cuidar dos animais nas manhãs seguintes. O grupo da Baia no estábulo do cavalo, prontos para dormir, quando o ator Mussunzinho subiu para a sede, o que também é proibido pelas regras. “Segundo a página cinco do manual da baía, após o toque de recolher do berrante, os moradores da baía não podem ultrapassar a porteira e os limites da cerca que separa os animais da área da sede. E os peões da sede não podem mais ir à área dos animais. Por descumprimento desta regra, o grupo todo será punido”, anunciou o fazendeiro Gui Araújo. A punição? 24 horas sem reposição de ovos!
3ª punição
Os moradores da Baia atacam novamente! De acordo com as regras do programa, nenhum deles pode utilizar a piscina. Dayane Mello fez exatamente o contrário e decidiu se refrescar, o que deixou todos os moradores de A Fazenda 12 por 24 horas sem a academia. O deslize da peoa ocorreu depois de uma série de reclamações que a mesma fez durante a madrugada e pela manhã deste sábado. “Eu nunca imaginei que ia ter tanta regra assim na minha vida. Não pode fazer nada! É de propósito para se estressar né?”, disse a modelo e ex-BBB.