Compartilhar notícia
Anderson Mello Vilela, de 48 anos, que tem um caso com a pastora e deputada federal Flordelis há três anos, segundo a ex-esposa Débora Vilela, quando ainda era casado com a técnica de enfermagem, tem salário de R$ 15,6 mil por mês, segundo a coluna apurou.
Ele tem cargo de secretário parlamentar nomeado no gabinete da deputada federal em Brasília, mas assume a função de assessor de gabinete. Segundo Débora, ele é o braço direito de Flordelis em São Gonçalo. E até ganhou um carro da pastora. À coluna, a deputada confirmou que Anderson está entre os integrantes de sua equipe, mas negou que tenha um caso com ele.
“Nunca tive nenhum caso com o Anderson Mello. Ele chegou na minha igreja com a antiga esposa dele, a Débora, para pedir ajuda. Eu estou sofrendo com uma crise de acusações muito fortes há muito tempo e não tive cabeça para falar sobre isso até então, mas agora eu quero falar. Passei e estou passando por muitas situações difíceis e o que ela (Débora) está falando é mentira”, disse a pastora.
Flordelis ainda aproveitou para revelar à coluna que, na verdade, está namorando o produtor artístico gospel Allan Soares. Os primeiros rumores de que a pastora e o carioca estavam namorando surgiram em fevereiro deste ano, quando eles foram vistos abraçados na comemoração do aniversário dela. Na época, ele desmentiu o romance.
“Estou me relacionando com o Allan. Não falei nada para ninguém até então, mas hoje estou com vontade de falar tudo sobre a minha vida. Não tenho de me esconder de ninguém. Eu e o Allan estamos conversando muito desde o ano passado. Ele é o meu assessor de agenda, mas nunca tínhamos tido qualquer tipo de relacionamento se não o profissional. Depois da morte do meu ex-marido (Anderson do Carmo) e da prisão dos meus filhos, nós nos aproximamos muito. Me deu muita força ter ele como um amigo nesses momentos”, contou.