Compartilhar notícia
Donos de alguns dos maiores sucessos da música sertaneja, Matheus e Kauan emocionam o público pelo talento único, muito além das vozes. Os irmãos, que já somam mais de 11 anos de estrada, dominam também o dom das palavras e são grandes compositores, reconhecidos com excelência pelo mercado.
Desta vez, eles se unem a Alok na gravação especial da canção “Tu”, que chegará em breve às plataformas digitais e faz parte do repertório do DJ. Juntos, os artistas se dedicaram à composição da letra, que promete ser o novo sucesso do trio, além de assinarem também a produção musical da parceria.
O videoclipe inédito foi gravado nesta sexta-feira (5/3) com a participação da atriz e humorista Gessica Kayane, a Gkay.
“Há um bom tempo estávamos pensando em trabalhar em uma música juntos. Alok é um grande parceiro, daqueles amigos de verdade. Não poderia estar mais contente com o resultado do nosso projeto. Nos dedicamos ao máximo e esperamos a melhor recepção dos fãs”, destaca Matheus.
“Quando decidimos dar início a essa parceria, resolvemos nos entregar 100% a ele. Todo o processo de composição, produção musical, gravação do clipe, foi muito incrível. Alok é um grande amigo e o que ele precisar, estaremos aqui”, completa Kauan.
Vale lembrar que com a canção “Tu”, o trio de artista retoma a parceria musical, que se iniciou há 3 anos, com o lançamento do sucesso “Suave”, que já soma mais de 25 milhões de visualizações no YouTube.
Donos de grande sucessos
Matheus e Kauan formam uma das principais duplas da nova geração do sertanejo. Eles marcam presença em diversas paradas musicais e suas canções estão sempre entre as mais ouvidas pelo público do ritmo.
Além de encantarem nos palcos, eles detêm o dom da escrita, sendo compositores de grandes canções, muitas delas que alcançaram o sucesso na voz de outros artistas.
Entre as músicas, podemos citar: “Asas”, de Luan Santana; “Coisas De Quem Ama”, da dupla Jorge & Mateus; “Mente Pra Mim”, de Cristiano Araújo. E em meio a tantos hits, tem os que compõem os da dupla, entre eles, “Litrão”, “Ao Vivo e a Cores”, “É Problema” e “Que Sorte a Nossa”.