Compartilhar notícia
A influencer Sthefane Matos utilizou suas redes sociais na noite de sábado (12/11) para tranquilizar seus mais de 10 milhões de seguidores após o grave acidente que sofreu na última sexta-feira (11), no Oeste da Bahia. Sthe estava no ônibus que transportava a equipe de seu namorado, o cantor Kevi Jonny, quando o veículo tombou no trecho da BR-242 na altura do município de Cristópolis.
Nos stories, a baiana contou que ter sobrevivido foi um verdadeiro milagre, pois durante o acidente ela foi arremessada para o bagageiro do ônibus e devido o forte impacto da colisão, chegou a desmaiar e só acordou quando já estava recebendo os primeiros socorros dentro da ambulância.
“Estou aqui hoje podendo falar com vocês por um verdadeiro milagre! Deus nos livrou e, felizmente, eu, Kevin e toda a sua equipe estamos vivos e nos recuperando… Eu fui arremessada para dentro do bagageiro do ônibus. Levei uma pancada muito forte na cabeça e nas costas e desmaiei no momento da batida. Segui desacordada por um tempo e quando acordei já na ambulância, estava com muitas dores e perdendo muito oxigênio, mas os médicos (anjos) conseguiram me deixar estável”, escreveu Sthe, nos stories.
Ainda em seu relato, a influenciadora digital disse que está com dificuldade de se locomover, devido às fortes dores nas regiões atingidas, nas costas e na cabeça.
“Ainda estou sentindo dores muito fortes na região da pancada e estou com dificuldade para me locomover, pois a dor é intensa. Fui transferida para outra unidade médica, onde estou fazendo alguns exames e esperando o resultado. Vou ficar em observação por mais alguns dias. Assim que possível trago notícias para vocês. Estou aguardando o resultado dos exames. Muito obrigada pela preocupação e por cada mensagem. Deus é maravilhoso!”, completou a influencer.
No fim da tarde de ontem, o cantor Kevi Jonny também utilizou as redes sociais para atualizar os internautas sobre seu estado de saúde e o de toda a equipe que estava no veículo.
“Continuamos bem! Fazemos só os últimos exames, a maioria da equipe já teve alta. Alguns vão precisar passar por cirurgias, mas nada grave, graças a Deus. Agora é esperar o tempo desse trauma e pedir paciência e força a Deus para sarar todos nós, dos ferimentos e dos traumas que passamos! Somos fortes e corajosos. Só estávamos indo levar o bem. Deus foi misericordioso. Ele é fiel”, declarou o cantor.
– Por Karol Gomes, repórter da coluna LeoDias.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.