Compartilhar notícia
Após a repercussão do caso do DJ Ivis, que agredia a ex-mulher Pamella Holanda e exposto por meio de reportagens publicadas pela coluna Leo Dias desde domingo (11/7), a gravadora Sonic Music, que assinou contrato com o DJ do Ceará em abril de 2021, informou que está revisando a relação com o paraibano.
“A Sony Music Brasil leva as acusações contra o DJ Ivis muito a sério e não tolera esse tipo de comportamento. Acreditamos na criação de um ambiente seguro e inclusivo para todos. No momento, estamos revisando nossa relação com o artista”, declarou a gravadora em nota, nesta segunda-feira (12/7).
Depois da exposição do caso e da divulgação das imagens violentas contra a arquiteta Pamella Holanda, de 27 anos, inclusive na frente da filha do casal, de apenas 9 meses, o produtor deixou de ser seguido por muitos famosos, perdeu parcerias e muitos trabalhos. Nas redes sociais, os internautas, tanto anônimos quanto celebridades, pedem aos usuários das plataformas que deixem de ouvir as músicas do cantor e de segui-lo.
A ampla repercussão do caso nos veículos de comunicação e nas redes sociais fez com que o juiz determinasse segredo de Justiça. Os processos que corriam contra o compositor estavam públicos até domingo (11/7) já na tarde desta segunda (12/7) não era mais possível o acesso à eles.
Como agora tudo corre em segredo de Justiça, somente os advogados das partes, o Ministério Público e o juiz podem acessar.
Entrevista exclusiva
Na manhã dessa segunda-feira (12/7), a arquiteta em um ato de muita coragem concedeu uma entrevista exclusiva à coluna. Confira: