Compartilhar notícia
Animadíssima, Simone Mendes, da dupla com Simaria, usou o Instagram para dividir uma novidade com os seus seguidores nessa quarta-feira (25/8). A cantora, que em maio passou por uma operação para retirar o útero, foi liberada pelo médico para voltar a ter relações sexuais com o marido, o piloto Kaká Diniz.
Ela disse que já tinha sido liberada para ter relações sexuais antes, mas que dessa vez o doutor garantiu: “Está 100%”. “Estou maravilhosa, estou zero bala. Agora é só luxo, viu, Kaká? Se prepara, Kaká. Agora até na roda gigante a gente vai fazer”, avisou a artista.
Simone se submeteu a uma histerectomia, cirurgia para a retirada do útero. A cantora, de 37 anos, foi diagnosticada com adenomiose, doença que gera um espessamento dentro das paredes do útero. Ela estava com sangramento contínuo por três meses após o parto da caçula, Zaya, e com muitas queixas de dor e até hemorragias intensas.
“Depois que tive a Zaya, não parei de sangrar e aí começamos a investigar para ver qual seria o problema. Descobrimos que eu estava com adenomiose. Tentamos algumas etapas para ver se conseguia conter o sangramento, mas sem sucesso. Primeiro foi o anticoncepcional, depois remédios e introdução do (DIU) Mirena, mas, mesmo assim, não parou de sangrar. Então achamos melhor fazer a cirurgia, que é a retirada do útero”, contou Simone na época.