Simone conta que ficou um tempo sem andar de avião: “Crise, medo”
Cantora conversou com o titular da coluna LeoDias e revelou que seu período de medo se deu logo após a morte de Cristiano Araújo
atualizado
Compartilhar notícia
Em entrevista exclusiva ao titular desta coluna, Simone Mendes, entre muitos assuntos, contou que passou um período com medo de andar de avião. Segundo ela, isso se deu logo após a morte de Cristiano Araújo, embora o cantor tenha morrido em um acidente em uma rodovia.
De acordo com a sertaneja, parte de seu período de crise se deu a partir de notícias de recorrentes acidentes com aviões de pequeno porte, não somente com artistas. “Já teve uma época em que eu fiquei com crise de andar em avião pequeno, na época em que Cristiano [Araújo] faleceu. Eu fiquei com crise, não sei, tinha medo de avião, apenas de ver matérias do que acontecia, não somente com artistas”, disse.
“Eu fiquei um tempo sem andar [de avião]. Depois, fui perdendo esse medo, comecei a acreditar que, quem tem promessa não morre enquanto Deus não cumpre e essa é a minha verdade”, acrescentou a cantora.
Simone ainda ressaltou que, até hoje, verifica com cuidado as condições dos aviões em que vai voar, para ficar mais segura.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.