Simaria sobre término com Vicente Escrig: “Já tinha morrido o amor”
Em entrevista concedida a coluna, cantora contou os bastidores do fim do relacionamento com o espanhol Vicente Escrig
atualizado
Compartilhar notícia
Dentre os diversos assuntos abordados na entrevista concedida por Simaria à coluna LeoDias, publicada no YouTube do Metrópoles nesta quarta-feira (15/6), a cantora falou sobre os bastidores do fim do casamento com o espanhol Vicente Escrig, há um ano. Com frases fortes, a cantora deixou claro que a relação de amor e cumplicidade entre os dois já era inexistente.
“Já tinha morrido o amor, tudo o que eu sentia (…) Eu voltei da Espanha decidida a não querê-lo mais. Aí ele me chamou pra jantar no dia dos namorados (…) Sabe quando você senta numa mesa e não reconhece a pessoa que senta na sua frente? Eu vim do centro de São Paulo durante uns 40 minutos do restaurante mais caro que vocês possam imaginar que ele me levou e quando eu cheguei na minha casa, ele parou o carro e falou: “Você tá diferente”. Aí eu disse que ‘pois é, né?’. Ele falou que qualquer coisa que ele falasse não iria servir mais, eu falei: “Com certeza. A única certeza que eu tenho na minha vida é que eu não quero mais você”, detalhou Simaria.
Casamento com Vicente Escrig
O casamento de 14 anos de Simaria e Vicente Escrig chegou ao fim em 2021, após o distanciamento entre os dois escancarar diversas crises. Os dois tiveram dois filhos juntos, uma menina, chamada Giovanna, e um menino, chamado Pawel.
Como Simaria revelou com exclusividade a este colunista, ela e Vicente chegaram a se separar, até mesmo no papel, por um ano, mas decidiram reatar o matrimônio pouco tempo depois.
Assista a entrevista na íntegra no link abaixo:
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.