Sidney Magal tranquiliza fãs após internação: “Pressão elevadíssima”
Sidney Magal foi internado após passar mal durante um show em São José dos Campos, no interior de São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
Sidney Magal falou sobre sua internação no Hospital Vivalle, em São José dos Campos, no interior de São Paulo, após passar mal durante um show no município na noite de quinta-feira (25/5). Em um vídeo publicado nas redes sociais, o cantor deu detalhes sobre seu estado de saúde. Ele segue internado.
O artista disse que teve um pico de pressão e, por já ter pressão alta, se preocupou: “Estou aqui para tranquilizar vocês sobre o ocorrido no show de ontem aqui em São José dos Campos. Eu tive uma pressão alta elevadíssima, um pico de pressão. Eu já tenho pressão alta há muito tempo, eu me preocupei e achei que deveria correr para o hospital”.
Na unidade médica, ele fez alguns exames. “Fui muito bem recebido, eles começaram a fazer exames, viram que não era nada grave, me pediram que fizesse vários exames para ficar tranquilo e continuar minha temporada de shows por aí”, acrescentou o cantor no vídeo em que aparece ainda no hospital.
Em conversa com a coluna LeoDias, a assessoria de imprensa de Sidney explicou que ele segue internado. “É importante que ele está bem, só estão verificando tudo, afinal é uma pessoa de 73 anos que já tem um histórico de hipertensão, então todo cuidado é pouco”, disse.