Compartilhar notícia
A casa de show responsável pela contratação de MC Poze do Rodo finalmente decidiu se posicionar contra os ataques da facção criminosa CDN (Cartel do Norte), de Manaus (Amazonas), caso o cantor aparecesse para se apresentar na cidade. “Tendo em vista a segurança e a integridade do nosso púbico, assim como a população e o artista em si”, escreveram.
Na quinta-feira (9/9), o MC foi ameaçado após morte de Romarinho Mec, o “Bruxo de Manaus”, com diversos tiros, dentro de um carro, e do influencer Ilguiner Menezes. “MC Poze, brota em Manaus seu maldito cvcú”, escreveram em ameaça.
A equipe do cantor demorou para de pronunciar ou falar qualquer coisa sobre a divulgação dessa relação entre o funkeiro e as mortes do estado, enquanto o cantor estava com shows marcados para o local em outubro.
O comunicado não diz muita coisa sobre a decisão, mas declara sobre o show: “Está oficialmente cancelado”. Leia na íntegra:
“Viemos através deste comunicar que o show do MC Poze, que seria realizado na cidade de Manaus, está oficialmente cancelado. Tendo em vista a segurança do nosso público assim como a população e o artista em si.
Desde já agradecemos a compreensão de todos e pedimos que por gentileza não compartilhem fake news”.
Procurada, a assessoria de imprensa do funkeiro confirmou a informação publicada pela casa de show.