Compartilhar notícia
A influenciadora Shantal Verdelho se pronunciou nas redes sociais, nessa sexta-feira (20/8), após ter seu nome mencionado em uma reportagem da Folha de S.Paulo. A matéria fazia menção a 32 apresentadores e influenciadores que receberam cachês para campanhas do governo de Jair Bolsonaro, como mostram planilhas da Secom entregues à CPI da Covid no Senado.
“Colocaram meu nome no meio de um negócio que claramente eu não estou. A matéria fala sobre influenciadores que foram pagos para fazer campanha em prol do governo Bolsonaro. Vocês já me viram fazendo campanha a favor do Bolsonaro aqui?”, indagou a influenciadora.
Shantal negou qualquer tipo de envolvimento com o atual governo e esclareceu que não foi contratada para nenhuma ação a respeito da pandemia do Covid-19. A influenciadora explicou que foi contratada pelo Governo Federal para participar de uma ação pelo enfrentamento da violência contra a mulher.
“Prestei esse serviço que inclusive que eu achei superpertinente e importante de se falar, não tinha relação nenhuma com o presidente. Prestei um serviço assim como qualquer prestador de serviço recebe quando vai fazer alguma coisa para o governo”, finalizou.