Compartilhar notícia
Depois de passar dias em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por conta da Covid-19, Marizete Barros Lima, de 53 anos, mão do canto Diego, que faz dupla com Henrique, teve alta.
“Meu pai e minha mãe pegaram Covid. Eles passaram 10 dias nessa situação. Meu pai evoluiu muito bem com as medicações e, no 12º dia, teve alta. Já minha mãe não deu nem sinal de evolução, muito pelo contrário, só foi piorando até que chegou ao ponto dos pulmões ficarem 75% comprometidos e a levaram para a UTI. Foi aí que nosso desespero realmente começou. Minha mãe teve que lutar pela vida e, nesse momento, me senti tão impotente, pois estava a mais de 700 km de distância, sem poder ir vê-los”, disse ele.
O cantor lembra o momento de alívio ao receber a primeira boa noticia da melhora da mãe enquanto cantava em uma live.
“Eu recebia poucas notícias, o hospital passava laudo uma vez por dia. Em paralelo, a gente já tinha anunciado a primeira live do Henrique e Diego e decidimos dar continuidade com o projeto, mesmo sabendo que a qualquer momento poderia não ter uma boa notícia. Mas a fé era tanta e minha mãe queria tanto que fizéssemos essa live que tirei força de não onde já não tinha mais para poder fazer mesmo assim por ela. Por um milagre de Deus, no dia da live, eu recebi a melhor notícia da minha vida”, completa.