Sertanejo, axé e promessas: Léo Santana fala de sucesso após hit
O cantor conversou com esta coluna no domingo (23/4) e falou sobre a carreira depois do hit Zona de Perigo
atualizado
Compartilhar notícia
No último dia do Rodeio de Mirassol, Léo Santana conservou com o titular desta coluna sobre as mudanças de sua carreira desde o hit Zona de Perigo. Ele também falou da junção de sertanejo e axé e revelou que quebrou uma promessa em pouco tempo.
Léo tinha feito uma promessa de não gravar mais vídeos sem camisa, mas os planos foram por água abaixo. “Eu falei que eu ia dar uma segurada, dar um tempo, mas é muita pressão psicológica. Durou duas semanas, eu sou pelo meus fãs e eu recebi muita cobrança, enxurrada de mensagem”, compartilhou.
Tem axé no Rodeio?
Para Santana, tem! O cantor, que gosta de passear por outros ritmos sem deixar o axé de lado, contou sobre sua presença no rodeio: “Eu sou muito isso de ouvir de tudo, tocar de tudo. [O show no rodeio] é uma mescla, eu mostro um outro lado do Léo Santana, faço alguns sucessos do sertanejo na minha pegada do pagode”.
Marco na carreira com Zona de Perigo
O hit do verão de 2023 foi um ponto chave na carreira de Léo. O cantor acredita que a canção foi muito importante para ele, um verdadeiro marco, assim como sua saída do Parangolé.
“Foi igual Rebolation com o Parangolé. Quem vem acompanhando nosso trabalho já sabe que a gente vem em uma evolução constante, mas o Zona de Perigo foi diferente. Eu precisava de um hit assim”, declarou o cantor.
Relação com dinheiro
Mesmo com um aumento exponencial em seu cachê após Zona de Perigo, Santana diz que nunca deu muita importância para isso. “Eu não tenho deslumbre com essas coisas. Eu guardo muito. Eu gasto com coisas assim, tenho um carro legal, gosto de joias, tênis. Mas eu sou desprendido mesmo do dinheiro, amo muito estar na estrada”.