Compartilhar notícia
A influenciadora digital e ex-Miss Bumbum Liziane Gutierrez, a primeira eliminada do reality A Fazenda 13, da Record, participou do programa Hora do Faro deste domingo (26/9). A ex-peoa respondeu a perguntas de convidados da atração. Leo Dias, que estava entre eles, questionou a morena com temas polêmicos e ela não titubeou ao responder nenhuma delas.
Este colunista que vos escreve começou afirmando que Liziane decepcionou no jogo, que esperava muito mais dela no confinamento de Itapecerica da Serra, São Paulo. Para quem não sabe, a influenciadora digital é conhecida como barraqueira após viralizar imagens na web em que ela aparece gritando e xingando policiais que encerraram uma festa clandestina que acontecia nos Jardins, bairro nobre de São Paulo, no dia 10 de julho. O vídeo ainda foi postado pelo deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP).
“Já entrei cancelada por causa do que aconteceu. Lá dentro, senti de cara o pré-julgamento e exclusão. Misto de sentimentos que não senti em toda a minha vida e que me fez ficar omissa. Nas outras vezes (polêmicas envolvidas), tinha como sair, ficava longe de pessoas. Lá, me deixou introvertida. Eu ficava observando muito, tentava brecha para entrar (nas conversas), achava que era inconveniente. Esperava pré-julgamento”, disse Liziane.
“Eu entrei no programa pras pessoas me odiarem ou me amarem por quem eu sou. Não procurava barraco. Os barracos aconteceram na minha vida por acaso e foram para a mídia”, completou a ex-peoa.
Liziane Gutierrez foi eliminada na última quinta-feira (23/9) ao ser a menos votada pelo público, com 26,15% dos votos. Solange Gomes e Nego do Borel, que também estavam na roça, se livraram da berlinda. O cantor foi o mais votado para permanecer no reality rural, com 47,41%. Solange recebeu 26,44% dos votos.