Compartilhar notícia
É com muita animação que Fábio Porchat anuncia o retorno do Divulga Porchat, um trabalho voluntário no qual o apresentador doa a própria imagem para pequenos e microempresários que foram afetados pela crise econômica gerada pela pandemia de coronavírus. As marcas poderão usar a imagem do apresentador da forma que quiserem. Os novos ganhadores serão divulgados nesta quarta-feira (21/4), às 20h.
“Eu sempre me dediquei muito aos projetos dos voluntários. Sempre abri espaço na agenda e sempre tentei fazer com que eles estivessem de qualquer forma acontecendo. Claro que, quanto mais eu consigo ter a liberdade de fazer os meus projetos, as minhas coisas profissionais, mais eu consigo lutar pelos projetos voluntários com mais determinação, com mais poder de decisão. Então fico muito feliz de estar conseguindo retomar o Divulga. É uma coisa que eu quero tentar manter todos os anos”, disse o ator.
O Divulga Porchat foi criado em 2020 para que os pequenos empresários ganhem um “empurrãozinho” na divulgação de suas marcas. No ano passado, Fábio recebeu 8 mil inscrições de empresas de todo o Brasil, sendo que cinco delas foram selecionadas.
Com o sucesso do projeto e o alto volume de inscrições, o humorista decidiu contemplar mais três empresas no projeto. “Eu já ajudo financeiramente algumas instituições, mas isso é diferente, é tentar fazer um pouquinho a minha parte também. Se eu posso ajudar, divulgando a minha parte, por que não?”, falou o humorista.
As empresas selecionadas em 2020 mostraram um grande crescimento financeiro, como por exemplo a boutique erótica Labareda, que teve um aumento de 38% em relação ao ano anterior. As outras vencedoras foram: Vovó Lina (marca de cocada artesanal), Fitzza! (pizzaria fitness), Clube Tum Tum (brinquedos voltados para crianças com autismo) e Bem Feito (marca de carteiras).