Compartilhar notícia
Eliane Figueiredo, amiga de Simone Medina e pastora da Igreja Bola de Neve, conversou com a coluna sobre a relação de Simone com os filhos.
“Sempre foi uma família unida e solidária. Todos estamos muito tristes com tudo o que vem acontecendo. Sophia, a irmã mais nova de Gabriel, é a que mais sofre. Ela tinha o irmão como ídolo e hoje ele nem fala mais com ela”.
Segundo Elaine, Simone recebeu muito bem Yasmin na família, mas não gostou de não ser nem avisada sobre o casamento deles:
“Passei o Natal com eles. Todos muito felizes com a presença de Yasmin lá. Ela foi muito bem recebida e acolhida pela família. Simone estava radiante de felicidade. Ela sempre apoiou o casamento deles. Fomos até comprar louças e objetos de cerâmica para a casa nova dos dois, a pedido do próprio Gabriel. Estava com Simone no dia do casamento quando ela falou por câmera com o filho e ele não avisou nem comentou sobre a cerimônia. Qualquer mãe iria querer ser avisada sobre o casamento de um filho né, ainda mais eles que eram tão unidos”.
Sobre o comportamento de Simone, Elaine desmentiu as denúncias de que a amiga destrata funcionários:
“A casa dela vive cheia. Ela toma café com jardineiro, recebe as crianças do Instituto em casa, faz corrente de oração para todos. Isso é um absurdo que estão fazendo com ela. Simone é uma pessoa que tem Deus no coração e transmite isso para todos”.
Elaine diz ainda que gosta muito de Gabriel, mas que ele mudou de comportamento:
“Eu adoro Gabriel. Ele sempre foi muito humilde, mas de um tempo para cá vinha mudando o comportamento. Passou a ser frio com a mãe e se afastar dos amigos. Mas eu tenho fé que Deus vai reestruturar essa família. Se o propósito de Deus for que ele e Yasmin realmente sigam juntos, que isso tudo se resolva e ela tenha uma boa relação com a sogra, pois relacionamento é feito para somar e não para fazer desmoronar uma família linda assim”.