Sem Tiago e sem prejuízo: Fazenda tem a 1ª roça sem destruição
Reality show tem noite de barracos, mas sem quebradeira e baixo nível
atualizado
Compartilhar notícia
A Record TV certamente está mais aliviada com a saída de Tiago Ramos de A Fazenda 14, pois pela 1ª vez após uma formação de roça, que aconteceu na noite desta terça-feira (25/10), a produção do reality não teve prejuízos materiais. O ex-peão, que na semana passada foi colocado pra fora do programa junto com Shayan, era quem costumava quebrar tudo o que via pela frente em ocasiões de atividades como essa. A agressividade do participante também estimulava seus aliados do grupo A, como Pétala, Bia e Vini a promoverem a mesma baixaria.
Na formação da roça sem Tiago, A Fazenda 14 parece ter voltado a sua normalidade. Os barracos continuaram, a troca de farpas com doses de ironia também, mas tudo pareceu estar dentro da medida, muito mais ameno. Nada fugiu do que já foi visto nas temporadas anteriores.
Ao final, quando os peões retonarram para a sede, os desentendimentos se perduraram. As discussões entre Deolane com Deborah e Pelé com Bia são os pontos a serem destacados. A Pétala, principalmente, anda com a crista bem baixa.
Pelo jeito, Tiago era quem mais pesava o clima no programa. Embora seja ele um dos responsáveis por trazer boa parte da repercussão que a atração teve nesse meio tempo, muito disso devido ao seu comportamento explosivo, talvez não tenha valido a pena passar por tanta turbulência em troca disso. O programa poderia estar melhor visto pelo público caso ele não tivesse entrado e ocasionado tantas dores de cabeça.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.