Compartilhar notícia
Por essa Antonella não esperava. No reality Ilha Record dessa quinta-feira (26/8), a ex-BBB perdeu o Desafio de Sobrevivência e foi levada para a Caverna do Exílio. Lá, a aliada de Pyong Lee encontrou seus inimigos e foi surpreendida com a recepção carregada de ódio dos outros eliminados do programa.
A temporada de Antonella no Exílio será mostrada com detalhes no episódio desta sexta-feira (27/8), mas a Record adiantou nas chamadas da atração o drama que a influenciadora viverá. Abalada, chorando muito, a argentina diz em depoimento que não está se sentindo bem.
“Não consigo comer, estou com muita dor de cabeça, estou começando a me sentir mal como pessoa”, desabafa. Sentada no chão enquanto os outros exilados estavam em cadeiras, Antonella ainda aparece com as mãos no rosto. “Ninguém destratou ninguém, só falamos verdades”, comenta Nanah Damasceno.
Os exilados estavam com muita raiva da loira pela aliança com Pyong e uma falsa amizade com os outros participantes ao mesmo tempo. O excesso de carinho entre a argentina e o hipnólogo também pesou para que todos se irritassem com ela, mesmo sabendo que o também ex-BBB era casado.
Lucas Selfie falou que os dois se preocuparam tanto com as alianças do jogo que esqueceram as alianças dos dedos. Já Thomaz Costa chegou a dizer que se sentiu mal com a falta de respeito e que faria questão de dizer isso na cara dela.
Fora do reality
Por causa da “amizade” com Antonella, Pyong Lee ficou solteiro. A princípio, Sammy defendeu o marido. Conforme o programa foi mostrando o que de fato aconteceu, a influenciadora digital resolveu anunciar o fim do casamento.
“Vocês sabem o quanto tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixe meu filho sentir a dor. Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais. Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”, desabafou Sammy na época.
Retiro espiritual
Desde terça-feira (24/8), Sammy e Pyong estão em um retiro espiritual, em Minas Gerais. O objetivo dos pais do pequeno Jake é reforçar a espiritualidade, se curarem dos “erros do passado” e se unirem novamente como um casal. E o esforço dos dois não saiu barato.
A coluna Leo Dias apurou que para participarem do retiro de seis dias, eles tiveram que investir juntos R$ 5,5 mil. O valor inclui a hospedagem, alimentação e os materiais usados ao longo do programa. Os custos com transportes eles tiveram que pagar à parte.