Compartilhar notícia
Em 2022 faz dez anos do falecimento de Hebe Camargo. Seu filho e único herdeiro, Marcello Camargo bateu um papo exclusivo com a coluna LeoDias e contou detalhes da partilha de bens milionária e de sua relação com a mãe, o primo Claudio e o padrasto Lélio, todos já falecidos.
Diferentemente do que muita gente acha, Marcello não leva uma vida luxuosa e sequer tem pano de saúde. Bem consciente de suas decisões, o herdeiro de Hebe faz questão de frisar que a vida que leva hoje em dia é uma escolha dele.
Quando a mãe faleceu, Marcello fez questão de dividir o patrimônio, leia-se a mansão em São Paulo e muitas joias, com seu primo Claudio. “Eu não tinha estrutura para pensar em bens, estava destruído. Minha mãe não deixou testamento, porque eu era filho único. Foi uma decisão minha dividir com Claudio”.
Claudio é seu primo de sangue e foi empresário de Hebe Camargo, mas ele acabou falecendo no início de 2021 por complicações após pegar Covid. Agora, Marcello é quem cuida do acervo e das memórias da mãe e além de seu programa Café com Selinho, que apresenta em uma filiada do SBT, ele também vai fazer uma homenagem em Santa Fé do Sul, no interior de São Paulo, na praça principal em que vai apresentar um programa estilo o da mãe, com direito a sofá e tudo:
“Vai ter musical, desfile e eu vou ter a grande responsabilidade de apresentar. A concha acústica da cidade também levará o nome da minha mãe”.
Assista a entrevista completa no link abaixo:
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.