Compartilhar notícia
Mariano aproveitou o sábado (30/1) com um churrasco em sua chácara, no Mato Grosso do Sul. O sertanejo mostrou que estava acompanhado de seu pai e de seu irmão. Mas os seguidores mais atentos repararam que havia pelo menos duas mulheres com eles no local.
O que irritou os fãs do casal Malyne foi que Mariano promoveu a festinha um dia depois de Jakelyne Oliveira, sua namorada, ir embora de Campo Grande. A miss precisou ir para Salvador, a trabalho.
As duas amigas mostraram que estavam na estrada e, depois, assistindo à final da Libertadores na chácara. Também postaram uma foto do cachorro de Mariano, igual a uma imagem que o irmão do sertanejo postou. Mas, com a repercussão entre os fãs, apagaram tudo rapidamente.
Na hora de dormir, Mariano fez alguns Stories contando que estava embriagado, mas que teve uma conversa emocionante com o pai e precisava compartilhar. O detalhe é que nesta segunda-feira (1º/2), Mariano e Jakelyne completam um mês de namoro.
Mariano entrou em contato com a coluna para esclarecer sobre o churrasco.
“Em minha fazenda, moram meus pais e meu irmão e assessor, Arthur. Ele é tão dono do local quanto eu e tem liberdade de convidar qualquer amigo. Os presentes ontem em minha casa eram amigos e amigas de longa data do meu irmão Arthur. Os fãs de Malyne sabem que os convidados eram de meu irmão e isso não mudará, independente do meu relacionamento. Aliás, a Jakelyne é incentivadora de nossas amizades e costumes, além do respeito que ela e meu irmão têm um pelo outro”.