Sem dinheiro e morando de favor: Catia Fonseca relembra fase difícil
Apresentadora concedeu entrevista exclusiva à coluna LeoDias
atualizado
Compartilhar notícia
Durante uma entrevista exclusiva concedida ao titular da coluna LeoDias, dentre vários assuntos, Catia Fonseca relembrou uma fase bem difícil de sua vida. A apresentadora contou que na infância, sua mãe se viu “com uma mão na frente e a outra atrás” e precisou, por exemplo, cozinhar para fora e fazer unha ao mesmo tempo para garantir o sustento da família.
“A gente foi morar com minha tia de favor, com a irmã do meu pai, com uma mão na frente e a outra atrás. Minha mãe não tinha dinheiro pra nada, foi fazer unha, fazer salgadinho para fora. Moramos alguns anos na casa da minha tia, irmã do meu pai, com ela auxiliando tudo. De vez em quando ele dava um dinheiro, mas eram elas que bancavam. Minha mãe fazia unha, salgadinho…”, revelou.
Catia Fonseca contou também que sua mãe foi babá e chegou a enfrentar uma rotina de mais de 15h de trabalho. “A gente alugou uma casa e minha mãe também passou a fazer mantinhas, tipo as das freiras, para a gente estudar em colégio particular. Ela fazia bolo, depois começou a trabalhar de babar das 7h às 23h”, acrescentou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.