Sem alívio cômico, A Fazenda 14 fracassa com brigas baixas e forçadas
Nada além de xingamentos e ameaças acontece em Itapecerica da Serra e, nas redes sociais, as reclamações e comentários negativos só aumentam
atualizado
Compartilhar notícia
A eliminação de Tati Zaqui nesta quinta-feira (13/10) prova que A Fazenda 14 segue um tanto quanto insalubre para quem a joga e para quem a assiste de casa. A permanência de Vini Buttel – que deveria ter saído nesta semana -, dá um sinal de que logo mais ninguém terá ânimo para acompanhar esta temporada do reality show.
Matematicamente, a permanência de Vini até que tem explicação: as torcidas de seus companheiros se uniram para mantê-lo no programa. Mas, humanamente falando, a volta dele à sede contribui para que o show de horrores que se tornou este programa siga de pé.
Nada além de xingamentos e ameaças acontece em Itapecerica da Serra. E nas redes sociais as reclamações e comentários negativos sobre a atração apresentada por Adriane Galisteu só aumentam.
Sem enredo e com participantes que forçam barracos e xingamentos na expectativa de que isso seja a única coisa que desejamos assistir, A Fazenda 14 vai continuar sem um alívio cômico. Nem em A Fazenda 6, que nos entregou cuspes na cara e as maiores brigas da história, o clima pesou tanto.
Nesta mesma edição, nós tínhamos o graça de Gominho, Bárbara Evans e o romance com Mateus Verdelho e as fofocas de Andressa Urach e a sua fiel escudeira Mulher Filé.
Quase dois meses se passaram e até agora nenhum meme foi proporcionado. Muito menos alguma história além das brigas entre o Grupo A (formado por Deolane e comparsas) e a Grupo B (formado por quem não bajula Deolane). Se faz urgente uma intervenção de Rodrigo Carelli e cia para que A Fazenda, maior audiência da Record TV, volte a ser um programa de entretenimento.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.