Compartilhar notícia
Mario Jr, um jovem paulista de 20 anos, não fazia ideia de que os vídeos criados por ele durante a quarentena num quarto se tornariam virais e, o melhor: o fizessem encher o cofrinho. No app TikTok, o jovem que mora na Inglaterra desde os 18 anos e atualmente é garçom num hotel, grava histórias de sedução.
Suas criações encantaram o youtuber Felipe Neto, causaram polêmica com Bruna Marquezine, que não entendeu sua mensagem e o chamou de machista, e inspirou Marcelo Adnet a fazer uma paródia sua.
O sucesso é tanto que nesta semana, a Netflix repostou um vídeo que Mario fez em parceria com o influencer Lucas Rangel. Resultado: mais de 50 marcas procuraram o jovem para fechar contratos de publicidade. Por motivos óbvios, ele não revela o nome delas, mas adianta que também é procurado por youtubers, cantores e artistas. Recentemente, ele fechou contrato com um aplicativo de adoção canina.
“Não esperava esse sucesso todo”, diz, tímido. “Criei os vídeos para passar o tempo e me distrair na pandemia. Normalmente, tenho a ideia e na hora de gravar faço tudo de improviso. No começo fiquei assustado com a repercussão, mas hoje me divirto com os memes. Muitos que falaram mal de mim, não sabiam do propósito dos vídeos. Meu público-alvo são adolescentes de 11 a 15 anos de idade.”
Vida na Inglaterra
Mario nasceu em São Paulo mas se mudou para Florianópolis quando tinha 1 ano de idade. Antes de ir para a casa de uma tia na Inglaterra, ele chegou a cursar o primeiro período de jornalismo. Hoje mora em Bristol, região do Reino Unido. “Quando a pandemia acabar, quero voltar para o Brasil e me aperfeiçoar para ser apresentador ou ator.”