Scooby rebate Piovani e cita guarda dos filhos: “Não quer resolver”
Surfista falou publicamente após a atriz acusá-lo de se negar a pagar o valor acordado da pensão dos três filhos que têm juntos
atualizado
Compartilhar notícia
Pedro Scooby se defendeu das acusações feitas por Luana Piovani e negou que estaria se recusando a pagar o valor acordado da pensão dos três filhos que têm juntos, como apontou ela. O surfista veio a público, esclareceu ponto a ponto do que disse a atriz, falou sobre a guarda dos filhos e comentou as críticas que recebeu por celebrar o Réveillon enquanto a filha está no hospital.
Scooby disse que decidiu se manifestar para “não permitir que mais inverdades sejam replicadas” e que quer “resolver de forma legal e amigável”.
O surfista esclareceu que “a guarda das crianças sempre foi compartilhada” e que “sempre existiu um acordo de divisão das despesas”. Ele disse que nunca se recusou a pagar nada, que tem até o dia 8 deste mês para efetuar o pagamento e adiantou “70% em cima do valor estipulado por ela” no dia 2.
De acordo com o surfista, Piovani foi para as redes sociais antes de qualquer resposta a ele e a advogada e que está tentando contato para formalizar tudo o quanto antes, porém, a Luana tem se recusado a atender suas ligações. “Não parece estar disposta a resolver de forma pacífica com a advogada”, escreveu ele, que divulgou prints de conversas entre os dois, em que tenta marcar o melhor horário para ligar para sua ex e explica sobre o contato feito por sua advogada.
Tempo com o filhos e guarda
Scooby negou que tenha pedido a guarda dos filhos. “Eu pedi para que eles passassem o ano de 2023 no Brasil, com a possibilidade da mãe estar com eles sempre que quiser, além das crianças também terem tempo de ficar com a irmã que acabou de nascer. Minha mudança para o Brasil não é definitiva”, explicou.
“Tentei por muitos anos viver em paz com a Luana, mas ela sempre preferiu tratar da vida dos nossos filhos publicamente como uma novela através da internet”, lamentou. Ele seguiu: “Minha intenção é resolver tudo legalmente e poder preservar a privacidade dos meus filhos, vivendo em paz”.
“Sempre exerci as minhas funções como pai, nossa guarda é compartilhada e muitas vezes as crianças acabam ficando até mais tempo comigo, não faz sentido a mãe deles se dizer mãe solo”, rebateu Pedro sobre a afirmação de Piovani de que se sente criando os filhos sozinha.
Visões diferentes
O surfista também falou sobre as formas diferentes como enxergam o mundo. “Luana teve uma criação, eu tive outra, temos personalidades e visões de mundo diferentes. Eu fui salvo pelo esporte, pra mim foi a principal educação que tive, e acredito que através do esporte os meus filhos e qualquer ser humano pode aprender muito sobre a vida em vários aspectos. E isso não invalida a importância dos estudos. Eu também incentivo os meus filhos a buscarem os sonhos deles e isso não quer dizer que eu não me preocupo com a educação que eles precisam ter”, pontuou.
Festa de Réveillon
Pedro Scooby também falou sobre as críticas que recebeu por estar em uma festa no Réveillon, enquanto sua filha estava internada. “Recebi uma festa surpresa da minha família quando cheguei em casa do hospital. A UTI infelizmente já havia fechado então não podíamos ficar no hospital com a Aurora”, explicou.
Pedro Scooby e Luana Piovani são pais de Dom, de 10 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 7.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.