Compartilhar notícia
Como Luana Piovani já havia anunciado anteriormente, ela pretende passar alguns meses no Brasil em 2023, ainda no primeiro semestre deste ano. A coluna apurou que este é um dos motivos que levou Pedro Scooby a entrar com o processo para conseguir uma guarda compartilhada.
Após saber da gravidez de Cíntia Dicker, o surfista decidiu se mudar para o Brasil novamente, junto a esposa, onde continuam morando, desde o nascimento de Aurora. Dom, Bem e Liz, filhos de Pedro com Luana Piovani, moram majoritariamente com a mãe, mas estão sempre que possível com o pai. O ex-casal não tem nenhum acordo reconhecido judicialmente sobre a guarda dos três, o que pode mudar em breve.
Piovani vai passar os meses de fevereiro, abril e maio no Brasil. Pedro, por outro lado, vai ficar no país o ano todo, pois não irá participar dos campeonatos ondas gigantes ou viajar pelo mundo neste ano. Foram esse fatores que levaram o ex-BBB22 a entrar na justiça brasileira para acertar uma guarda compartilhada com a ex-mulher.
Na manhã desta quinta-feira (26/1), Luana publicou um vídeo falando que Pedro também entrou com um processo contra ela em Portugal, para que ela não fale mais dele em redes sociais. A atriz alegou que o ex-marido quer fazê-la se calar.
Em nota, horas depois, a equipe jurídica de Scooby escreveu: “Reconhecendo o risco aos menores da superexposição, o Judiciário Brasileiro proferiu a decisão, em 18.01.23, proibindo a postagem de novos vídeos, vedando que se faça ‘qualquer postagem, por qualquer mídia social, que contenha alusão, direta ou implícita, ao nome do autor e/ou ao nome do autor correlacionado ao nome dos filhos em comum'”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.