metropoles.com

Schmutz sobre DJ Ivis ganhar seguidores após agressão: “Fim do mundo”

A atriz engrossou o coro por justiça

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
reprodução
samantha dj ivis
1 de 1 samantha dj ivis - Foto: reprodução

Samantha Schmutz se manifestou por meio dos Stories, no Instagram, na manhã desta segunda-feira (12/7), sobre o caso polêmico envolvendo o DJ Ivis, que agrediu a esposa Pamella Oliveira e causou uma enorme comoção dos artistas nas redes sociais. A atriz engrossou o coro por justiça.

Adoraria desejar bom dia, mas a gente está no Brasil, então não tem como. Eu acabei de ver que o cara que bateu na mulher ganhou 100 mil seguidores. Minha mão está até aqui… Gente, isso é o fim do mundo. É o fim do mundo real. É inacreditável. O cara deveria ter perdido todos os seguidores, mas ganhou 100 mil? É Brasil. O negócio está feio mesmo, hein? Inadmissível”, desabafa Schmutz.

8 imagens
1 de 8

reprodução
2 de 8

Reprodução
3 de 8

Reprodução
4 de 8

Reprodução
5 de 8

Reprodução
6 de 8

Reprodução
7 de 8

Reprodução
8 de 8

Reprodução

A atriz continua: “O pior foi um cara junto vendo a cena e não fez nada. É terrível! Eu ia falar que gostaria de entender quem é que segue um homem desse, mas não sei nem se gostaria de entender, não, porque não dá para entender. O cara ganhar engajamento na rede social por conta de violência. Será que dá tempo da gente se salvar? Não sei, não. Vamos começar a segunda, então, cheio de esperança. Se a gente não tiver esperança e fé nas pessoas boas, acho que fica muito difícil caminhar porque está puxado. Bom dia!”.

Pela manhã, Tatá Werneck também se manifestou sobre o caso, no Twitter. “Caralho, acabei de ver sobre esse DJ. Esse covarde, além de bater na mulher, ainda tem a cara de pau de tentar colocar a culpa na vítima”, escreveu a atriz e apresentadora.

Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, agrediu a mulher Pamella Holanda, de 27 anos, em 1° de julho, e, no dia seguinte, após tê-la ameaçado com uma faca. Segundo fontes ouvidas pela coluna, a polícia foi chamada e ambos foram levados à delegacia metropolitana de Eusébio, no Ceará.

No dia 4 de julho, a Justiça do Ceará emitiu uma medida protetiva em caráter de urgência a favor de Pamella e de sua filha, Mel, de apenas 9 meses. Instruído por seus advogados, Ivis retirou todos seus pertences de casa, inclusive todo o dinheiro guardado.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?