Compartilhar notícia
Samantha Schmutz se manifestou por meio dos Stories, no Instagram, na manhã desta segunda-feira (12/7), sobre o caso polêmico envolvendo o DJ Ivis, que agrediu a esposa Pamella Oliveira e causou uma enorme comoção dos artistas nas redes sociais. A atriz engrossou o coro por justiça.
“Adoraria desejar bom dia, mas a gente está no Brasil, então não tem como. Eu acabei de ver que o cara que bateu na mulher ganhou 100 mil seguidores. Minha mão está até aqui… Gente, isso é o fim do mundo. É o fim do mundo real. É inacreditável. O cara deveria ter perdido todos os seguidores, mas ganhou 100 mil? É Brasil. O negócio está feio mesmo, hein? Inadmissível”, desabafa Schmutz.
A atriz continua: “O pior foi um cara junto vendo a cena e não fez nada. É terrível! Eu ia falar que gostaria de entender quem é que segue um homem desse, mas não sei nem se gostaria de entender, não, porque não dá para entender. O cara ganhar engajamento na rede social por conta de violência. Será que dá tempo da gente se salvar? Não sei, não. Vamos começar a segunda, então, cheio de esperança. Se a gente não tiver esperança e fé nas pessoas boas, acho que fica muito difícil caminhar porque está puxado. Bom dia!”.
Pela manhã, Tatá Werneck também se manifestou sobre o caso, no Twitter. “Caralho, acabei de ver sobre esse DJ. Esse covarde, além de bater na mulher, ainda tem a cara de pau de tentar colocar a culpa na vítima”, escreveu a atriz e apresentadora.
Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, agrediu a mulher Pamella Holanda, de 27 anos, em 1° de julho, e, no dia seguinte, após tê-la ameaçado com uma faca. Segundo fontes ouvidas pela coluna, a polícia foi chamada e ambos foram levados à delegacia metropolitana de Eusébio, no Ceará.
No dia 4 de julho, a Justiça do Ceará emitiu uma medida protetiva em caráter de urgência a favor de Pamella e de sua filha, Mel, de apenas 9 meses. Instruído por seus advogados, Ivis retirou todos seus pertences de casa, inclusive todo o dinheiro guardado.