Saída da Gazeta: Catia Fonseca revela que presidente negou despedida
Em entrevista ao titular desta coluna, apresentadora revelou que procurou cúpula da emissora para se despedir mas não foi recebida
atualizado
Compartilhar notícia
Catia Fonseca deu uma entrevista exclusiva para o titular desta coluna já disponível no YouTube do Metrópoles nesta quinta-feira (1/9). Dentre diversos assuntos, a apresentadora da TV Bandeirantes deu detalhes sobre sua saída da TV Gazeta, onde comandou o programa Mulheres por 15 anos até sair em 2017. Segundo a jornalista, a presidência da emissora se recusou a recebê-la ao saber de sua saída.
“Fui me despedir de todo mundo, fui me despedir da presidência que não quis me receber. Eu disse que não tinha problema, fui levar às frutas secas que sempre levei para ele, aí a secretária me disse: ‘Ele (presidente da emissora) não quer te receber’ (…) Eu disse que não tinha problema que eu morava do outro lado da rua e quando ele quisesse falar comigo era só me ligar”, relatou.
Catia detalhou que como o contrato com a emissora só se encerrava em fevereiro de 2017, ela trabalhou todos os dias normalmente até o fim do vínculo: “Não foi traição, mas eu só vou sair em fevereiro, eu vou deixar os programas todos prontos, isso foi em 13 de dezembro. Eu avisei que iria ir todos os dias para trabalhar”.
A apresentadora não aparentou ter mágoas da situação, dizendo que entendia a atitude da cúpula da emissora e foi trabalhar mesmo sabendo das circunstâncias, uma vez que estava cumprindo seu papel: “Eu entendo, mas eu faço por mim”.
Assista a entrevista completa abaixo:
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.