Saiba quais são as mentiras de Key Alves dentro e fora do BBB23
Sister tem se destacado no BBB23 pela quantidade de mentiras contadas durante o programa
atualizado
Compartilhar notícia
Você pode até não gostar dela, mas não pode negar que a passagem de Key Alves no BBB23 passa longe de ser despercebida. Além do romance com Gustavo, a sister tem se destacado no reality por muitas vezes contar algumas mentirinhas que acabam não se sustentando. E não só isso, a jogadora de vôlei também contou algumas mentiras antes mesmo de entrar no reality.
Lucros absurdos com Only Fans
Um dos fatos mais surpreendentes que Key falou poucos meses antes de entrar no reality foi sobre seu faturamento com conteúdos vendidos nas redes sociais, em especial, fotos sensuais vendidas na plataforma Only Fans. Em uma entrevista ao jornal O Globo, a atleta afirmou ganhar cinquenta vezes mais com conteúdos vendidos nas redes sociais do que com vôlei.
No entanto, durante o reality, a própria sister se desmentiu durante uma conversa com Gustavo e Cezar Black enquanto malhavam: “Não era esse valor. Eu chutei para chamar atenção, mas já era um valor bizarro. Nem se compara. Para a galera curiosa com questão de números, eu falei que ganhava 50 vezes mais. Foi muito massa o marketing que a gente fez”.
O melhor casal da história do BBB
Uma das mentiras contadas pela sister após a eliminação de seu amado, Gustavo Cowboy, foi afirmar que Tadeu Schmidt havia dito que o GusKey era o “melhor casal da história do BBB”. No entanto, o apresentador nunca disse isso.
Durante um de seus discursos, Tadeu havia dito apenas que Key e Gustavo eram o casal a se conectar mais rápido, uma vez que entraram juntos no programa e ficaram unidos até a saída do Cowboy. “Quando eu terminar, seremos 15. Jamais um casal se conectou tão cedo como Gustavo e Key. Quando nem se conheciam, estavam conectados por luvas. Quando acabaram as duplas, já eram um casal”, disse Tadeu.
Climão entre Key e companheiras de time por follow em redes sociais
Uma outra lorota contada por Key durante o BBB23 foi que um diretor de sua ex-equipe de vôlei, o Osasco, a obrigou a seguir as companheiras de equipe para evitar tumultos internos. Em uma publicação feita nas redes sociais, uma jogadora do clube, a bicampeã olímpica Fabiana, respondeu a afirmação de Key com: “Oi?”.
O próprio clube se viu obrigado a se posicionar por meio de nota oficial enviada para o jornal O Globo. “O clube jamais obrigaria uma de suas atletas a ações além de seus contratos, que basicamente demandam dedicação aos treinos e jogos”, disse a instituição por meio de nota oficial.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.