Compartilhar notícia
Além da surpresa provocada pela notícia da saída de Camila Queiroz do elenco de Verdades Secretas 2, muita gente ficou intrigada com a afirmação, feita pela própria TV Globo, de que a atriz teria criado “demandas contratuais inaceitáveis” para prosseguir na produção. A coluna LeoDias explica, agora, que demandas seriam essas.
Primeiro, é importante entender que a emissora tentava firmar com a atriz uma prorrogação de contrato. “Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias”, diz a nota oficial divulgada pela emissora no início da tarde desta quarta-feira (17/11). Acontece que, para firmar o compromisso, Camila Queiroz teria exigido que a emissora mudasse o final de Angel, a protagonista da novela. “Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”, prossegue a nota divulgada pela TV Globo.
Segundo a colunista Carla Bittencourt, Camila não teria ficado satisfeita com o desfecho criado pelo autor, Walcyr Carrasco, para a personagem Angel. Na trama, a modelo morreria no fim da segunda temporada da novela, mas a intérprete da protagonista queria outro final. Por isso o desejo de fazer com que a emissora se comprometesse, em contrato, em escalar Camila para a terceira temporada da novela, caso a trama realmente venha a ser produzida.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.