Compartilhar notícia
Assim como este espaço noticiou na última sexta-feira (2/9), Justin Bieber não passa por um bom momento psicologicamente e decidiu tirar um tempo para se cuidar. O cantor decidiu cancelar o resto de sua turnê mundial, inclusive os shows em São Paulo, justamente com esse intuito. Mas após muita conversa, ele optou por manter o show no Rock in Rio, realizado neste domingo (4/9). A coluna te conta agora os bastidores dessa negociação entre o festival e o canadense.
Fontes da coluna informaram que o imbróglio entre as equipes do cantor e do evento começou há cerca de três semanas. Até a última quinta-feira (1/9) ainda não se tinha certeza de que Justin iria subir no Palco Mundo. Desde o começo do que as fontes nomearam como pesadelo, pela incerteza da realização do show e no que isso acarretaria, o cantor alegou não ter as condições mentais necessárias para se apresentar.
Outro impasse foi a transmissão de sua performance pela TV. Justin não queria liberar a Globo e o canal pago Multishow para filmar a sua apresentação ao vivo, mas no final acabou cedendo ao pedido do festival.
A equipe do Rock in Rio, diga-se de passagem, lutou bravamente pra que uma de seus artistas mais aguardados não cancelasse. Inclusive, enfatizamos aqui o brilhante trabalho que a equipe do Rock In Rio fez para manter Bieber e não desapontar os fãs do cantor, modificando até mesmo os horários de praticamente todos os shows do Palco Mundo e Sunset.
Isso porque o cantor também solicitou ao festival que o seu show ocorresse mais cedo, às 23h, pois, segundo informações recebidas por este espaço, ele pretende deixar o Brasil e voltar aos Estados Unidos assim que finalizar o reencontro com os fãs brasileiros.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.