Saiba o que motivou a pancadaria no bar com Maraisa em Porto Alegre
Fontes próximas à equipe da cantora contaram detalhes sobre o que precedeu a confusão
atualizado
Compartilhar notícia
A coluna LeoDias conversou com fontes próximas à equipe de Maraisa sobre a pancadaria que aconteceu em um bar de Porto Alegre, na última quarta-feira (23/3). Segundo as testemunhas, momentos antes da confusão, um dos seguranças foi ao banheiro e o homem, um policial civil, se aproximou e começou a bater boca com o produtor de Maraisa. O policial atirou um copo de bebida no rosto do produtor e foi aí que a confusão foi armada.
As fontes também contaram à coluna que o homem não teria tido nenhum motivo aparente para começar a discussão. Armado, o policial teve que ser contido pelo segurança de Maraisa. O homem chegou a disparar um tiro para o alto, que não atingiu ninguém. O produtor da cantora ficou com algumas escoriações em decorrência da agressão que sofreu.
Neste sábado (26/3), a coluna LeoDias teve acesso a um vídeo exclusivo da confusão. É possível ver Maraísa, vestida de preto, sendo levada para longe do tumulto. Por meio de nota oficial enviada ao portal G1 e encaminhada à coluna na última sexta-feira (25/3), a equipe da dupla Maiara & Maraisa informou que a cantora deixou a cidade um dia após a confusão.
Confira o vídeo exclusivo:
Ver essa foto no Instagram
Fique ligado!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.