Saiba o que é e como funciona o Dark Room da Farofa da Gkay
Principal regra: acesso restrito e proibido a entrada com qualquer aparelho eletrônico
atualizado
Compartilhar notícia
Ao contrário do que possam imaginar, o Dark Room não é uma invenção dos jovens desta era nem propriedade cultural deste ou aquele país. Ele simplesmente existe desde a década de 60 e se espalha pelas grandes capitais e cidades ao redor do mundo. Na Farofa da GKay, é claro, o quarto escuro para atividades sexuais surge um pouco mais moderno e com alguns adicionais para movimentar a imaginação dos famosos e convencê-los da experiência privê. A coluna LeoDias, único portal jornalístico no evento, te conta agora o que é este espaço e suas funcionalidades. Confira!
Em todas as edições da Farofa a pegação entre os convidados é esperada e, em 2022, não será diferente, inclusive o Dark Room da festa também ganha uma nova edição, mas agora com direito a um sex shop. O espaço é repleto de brinquedinhos eróticos, muitas fantasias e algemas de aço.
Principal regra: acesso restrito e proibido a entrada com qualquer aparelho eletrônico! Ficará ainda mais agitado com famosos e DJs tocando no ambiente.
O que fazer e como funciona?
O objetivo do Dark Room é basicamente te proporcionar experiências diferentes nas atividades sexuais. É possível entrar em dupla, casal, solteiro, trio e desfrutar das mais diversas salincias. Tudo é válido, desde que com responsabilidade.
Mais da Farofa da Gkay
A tradicional Farofa da Gkay acontece entre os dias 5, 6 e 7 de dezembro, com convidados famosos e vários shows de estrelas como Simone, Pabllo Vittar, Anitta, Wesley Safadão e Ivete Sangalo.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.