metropoles.com

Saiba como foi 1ª audiência de Scooby e Luana Piovani em Portugal

Em entrevista ao titular desta coluna, o surfista explicou do que se trata a ação e revelou como foi a conversa com a juíza do caso

atualizado

Compartilhar notícia

Pedro Scooby e Luana Piovani (Reprodução/Montagem Metrópoles)
Montagem colorida de Pedro Scooby e Luana Piovani (Reprodução/Montagem Metrópoles)
1 de 1 Montagem colorida de Pedro Scooby e Luana Piovani (Reprodução/Montagem Metrópoles) - Foto: Pedro Scooby e Luana Piovani (Reprodução/Montagem Metrópoles)

Aconteceu na segunda-feira (30/1), em Portugal, a primeira audiência do processo mais recente entre Pedro Scooby e Luana Piovani. Em entrevista ao titular desta coluna, o surfista explicou do que se trata a ação judicial e revelou como foi a conversa com a juíza do caso.

Diferentemente de como acontece nas leis brasileiras, em Portugal não se pode pedir uma liminar para que uma pessoa seja proibida de citar determinado nome. Na Justiça portuguesa, é preciso solicitar uma tutela de personalidade – o que, na prática, tem o mesmo efeito. De acordo com Scooby, é exatamente disso que se trata o primeiro processo que trava contra a ex-mulher.

3 imagens
Luana Piovani e Pedro Scooby
Luana Piovani e Pedro Scooby
1 de 3

Pedro Scooby e Luana Piovani (Reprodução/Montagem Metrópoles)

Pedro Scooby e Luana Piovani (Reprodução/Montagem Metrópoles)
2 de 3

Luana Piovani e Pedro Scooby

Reprodução/Montagem
3 de 3

Luana Piovani e Pedro Scooby

Ele ainda prestou esclarecimentos sobre as “fotos nuas” que Luana disse que estão anexadas no documento.

“Em momento algum eu mandei foto dela para advogada, e em momento algum do processo tem foto dela anexada nua, isso não existe. O que tem anexado é, em uma parte do processo, um print do perfil dela, com todas as fotos dela. Foto de vida, com as crianças, várias fotos. (…) Isso é para mostrar que ela tentou me ‘agredir’ em dois momentos: um com a Anitta e outro com a Vanessa Lopes. Era só para mostrar isso, que ela usava essas pessoas para me ‘agredir’.”

Antes da primeira audiência, o ex-BBB revelou ter tentado entrar em contato com Luana, disposto a conversar. Segundo ele, em retorno, ela limitou-se a responder: “Vai lá e cancela aquele processo que eu penso em conversar com você”. Após a troca de mensagens, Piovani e sua advogada não compareceram à audiência.

Scooby, no entanto, disse ter ressaltado suas motivações à juíza do caso. “Foi a primeira coisa que eu disse: ‘Em momento algum eu estou aqui para desqualificar a mãe das crianças, como mãe ou como mulher. Não quero isso. Eu estou aqui para mostrar as mentiras que foram faladas e a difamação que foi colocada’”, finalizou.

A entrevista completa com Pedro Scooby estará disponível ainda nesta terça-feira (31/1), no canal do Metrópoles no YouTube.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?