Saiba como é o tratamento de Virgínia para tirar celulite
Médico Marcelo Antonio revela que equipamento pode ser aliado para tratamento envolvendo outros protocolos, não só celulite
atualizado
Compartilhar notícia
Virgínia Fonseca viralizou após revelar um tratamento para perder as celulites. Pelas redes sociais, a mãe de Maria Alice e Maria Flor contou que se submeteu ao chamado Thork, que também ajuda a emagrecer. Para saber mais sobre o assunto, a coluna conversou com o médico Marcelo Antonio.
Segundo o doutor, o tratamento ao que Virgínia se referiu nada mais é do que aplicações pontuais de choques que são estimulados e controlados por um profissional. Esses estímulos que o músculo recebe são entendidos como um “fortalecimento” e acabam enrijecendo toda a área que é afetada.
“Muitas dessas máquinas usam ou a radiofrequência ou o ultrassom para acabar com a gordura localizada e o excesso de peso, além de estrias e celulites, o que é excelente. Mas precisam ser terapias associadas, na verdade”, relata.
Ele, que é especialista no tratamento da obesidade pela escola de medicina de Harvard, ainda destaca que algumas mudanças pequenas de alimentação e comportamentais podem ser as mais fundamentais para que o paciente tenha bons resultados com tratamentos estéticos e suplementares.
Segundo o especialista, o aparelho pode ser um empurrão daqueles, além de ajudar a tratar também gorduras localizadas.
“Sem reeducação alimentar, mudança de hábitos e outros protocolos que vêm de dentro para fora, como suplementação e otimizações hormonais, nada vai adiantar, nem uma cirurgia plástica. A pessoa precisa entender que ela precisa mudar, adotar novas posturas e levar isso para sempre para ter um novo corpo”, defende.