“Saí de mala pronta”: Cátia Fonseca sobre separação após 27 anos
Apresentadora da Band foi casada com o jornalista Dafnis da Fonseca, com quem tem dois filhos
atualizado
Compartilhar notícia
A separação entre Cátia Fonseca e o seu hoje ex-marido, jornalista Dafnis da Fonseca, foi um dos assuntos que a apresentadora do Melhor da Tarde (Band) abordou, em detalhes, na entrevista à coluna LeoDias. O casamento durou 27 anos e rendeu dois filhos, mas, ao fim, também foi alvo de boatos maldosos.
Cátia foi taxativa ao afirmar que a decisão pela separação partiu dela, embora ambos soubessem que o relacionamento já estava desgastado. Nesse contexto, o apoio dos filhos foi essencial. “Eu chamei os meninos [filhos] em casa, e já estava com a minha malinha pronta. Fui eu quem saiu de casa, era eu quem não queria mais, então eu saí. Não existe embate”, frisou.
A apresentadora reconhece ser enérgica em suas decisões. “Quando falo que eu não quero, eu não vou e eu já tentei de tudo. Eu não tenho problema em ser a primeira a sair de casa. Eu chamei meus filhos e disse que meu casamento não estava bom e queria me separar”, relata Cátia, hoje casada com Rodrigo Riccó, também diretor do Melhor da Tarde.
A artista disse que se surpreendeu com a resposta dos filhos, que disseram não entender o motivo por que os pais ainda estavam juntos. “Todo filho sente. Aí eu falei: ‘Já estou com as coisas aqui para ir embora. Eles falaram: ‘Pode ir que a gente cuida dele aqui'”, relembrou.
Assista à entrevista completa com Cátia Fonseca!
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.