Safadão vibra com sucesso de TBT e fala de novo formato do Garota VIP
Em entrevista com a coluna LeoDias durante o TBT do Safadão em Fortaleza neste sábado (29/4), cantor explicou motivos de não tirar camisa
atualizado
Compartilhar notícia
A coluna LeoDias esteve presente no evento TBT do Safadão, em Fortaleza, neste sábado (29/4), e teve a oportunidade de entrevistar o anfitrião da festa, Wesley Safadão. Entre diversos assuntos, o cantor falou sobre o sucesso do TBT, planos para o Garota VIP em 2024, seu corpo e o porquê de não “sensualizar” em cima do palco.
O TBT de Wesley Safadão é sucesso por onde passa, durante os shows o cantor relembra os grandes sucessos de sua carreira e proporciona o sentimento de nostalgia nos fãs que o acompanham. Em entrevista ao titular desta coluna, Wesley revelou que não imaginava que o projeto seria esse grande sucesso que arrasta multidões por onde passa.
“Eu gosto sempre de falar que cada música tem um significado, por exemplo, aqui antes de você entrar já entraram pessoas que falaram de músicas diferentes, de anos diferentes que marcaram a vida delas, então o TBT é isso. Uma coisa que acontece com o TBT, você sabe o Garota VIP é um evento que foi criado há mais de 12 anos, e essa label do TBT foi muito despretensiosa, vou mentir para você se eu falar que eu imaginava que o TBT se tornaria isso aqui”, contou o cantor.
Maior saudade
Questionado se sente falta de fazer algo que não consegue mais por falta de tempo ou por conta da fama, Wesley revelou: “Eu acho que não só comigo, mas com todos os artistas. Tem algumas coisas simples que a gente queria ter mais oportunidades, mais tempo realmente. Por exemplo, minha família. Esses dias está todo mundo junto, reunido. A minha vontade era de ter acordado hoje e ter passado a tarde com os meus filhos, com a minha família e tal. Mas eu vim para cá 1 hora da tarde para checar se está tudo certo, se está tudo organizado do jeito que eu pedi, do jeito que eu quero que seja feito. Então esse tipo de coisa na nossa vida profissional é o que eu, particularmente, mais sinto falta”.
Novo modelo do Garota Vip em 2023
Garota VIP é um dos maiores projetos da carreira de Wesley Safadão que já rodou todo o país e é sucesso há 12 anos, porém de acordo com o cantor, ele pretende diminuir a quantidade de apresentações e aumentar o tamanho do evento, o transformando em um festival.
“A minha intenção é em 2024 fazer só três edições do Garota VIP, no ano, São Paulo, Rio de Janeiro e uma capital do Nordeste que a gente vai escolher, só que a partir do momento que eu diminuir o Garota VIP eu vou lançar uma label nova para rodar anualmente”, declarou.
“O que eu quero fazer no Garota VIP, a minha ideia inicial, que é o que a gente vai compartilhar agora é tornar de fato um festival, eu não quero só o sábado, eu quero também a sexta, provavelmente o domingo, eu quero que naquele final de semana a galera de Fortaleza, vá para o Rio, a galera de Recife, vá para o Rio, a galera de São Paulo, vá para o Rio”, explicou.
De camisa em cima do palco
Wesley Safadão falou um pouco sobre seu corpo e revelou que mesmo estando em forma, não gosta de explorar isso em seus shows. Com isso, durante suas apresentações, sempre mantém sua camisa: “Cantor, canta”.
“Desde sempre eu coloquei uma coisa na minha cabeça que eu sou o que? Cantor! Cantor faz o que? Canta. Eu sei que existem outros atributos que favorecem, só que a minha maior preocupação é a música e a entrega de show”, afirmou.